Menu 10

Acumule 5€, através da APP Cartão Continente, por cada 10 selos no Menu10, nos seus restaurantes preferidos.

Download APP Cartão Continente

Instale a APP Cartão Continente e acumule 5€ por cada 10 selos no Menu10, nos seus restaurantes preferidos.

Campanha válida até 4 de outubro de 2021 para utilizadores da APP Cartão Continente, nos restaurantes aderentes do Grupo Ibersol.
Saiba mais sobre as condições da campanha na APP Cartão Continente.

app_store  

google_play


Sobre o Menu 10

O Menu10 é uma mecânica de fidelização do Cartão Continente, disponível nos restaurantes aderentes do Grupo Ibersol, a qual prevê a acumulação de selos através da utilização da App do Cartão Continente nas compras efetuadas. A mecânica atribui 1 selo por cada 5€ gastos em cada compra com Cartão Continente nos restaurantes aderentes do Grupo Ibersol, sendo que a cada 10 selos o Cliente tem a possibilidade de redimir 5€ de saldo para o seu Cartão Continente. A campanha termina no dia 4 de outubro de 2021.
A Campanha destina-se a todos os Clientes (consumidores finais) que sejam utilizadores da Aplicação do Cartão Continente, residentes em Portugal Continental e Ilhas e que efetuem compras nos restaurantes do Grupo Ibersol aderentes ao Programa de Fidelização do Cartão Continente das seguintes marcas:
  • Burger King;
  • KFC;
  • Miit;
  • Ó Kilo;
  • Pans & Company;
  • Pasta Caffé;
  • Pizza Hut;
  • Taco Bell;
  • SOL.
Os Clientes que não tenham a Aplicação do Cartão Continente e pretendam usufruir da Campanha, poderão aderir à mesma, gratuitamente, bastando, para o efeito, descarregar a aplicação na App Store ou Play Store.
A Campanha decorrerá entre 01 de setembro de 2020 a 04 de outubro de 2021. Entre 05 de outubro e 03 de novembro de 2021, os Clientes não poderão acumular selos, mas ainda poderão redimir o prémio. Findo este período os selos não poderão ser resgatados e as cadernetas serão eliminadas.
Será atribuído 1 (um) selo aos Clientes que efetuem compras com Cartão Continente, no seguinte caso:
  • Durante toda a vigência da Campanha, por cada 5€ (cinco euros) em compras associadas ao Cartão Continente, efetivamente pagas, num dos restaurantes aderentes do Grupo Ibersol.
  • Apenas serão atribuídos selos se a respetiva transação tiver o valor mínimo indicado no ponto anterior, não sendo permitido acumular várias transações (compras) com valores inferiores para receber os selos.
  • Por cada 10 selos colecionados no Menu10, será apresentado um botão na aplicação Cartão Continente (‘Receber Prémio’) que permite ao Cliente redimir o prémio (i.e. crédito de 5€ no Cartão Continente do Cliente associado ao Menu10).
  • O valor do saldo creditado em Cartão Continente não é possível de ser atribuído a outra conta que não a associada ao respetivo Menu10.
  • O valor de saldo creditado em Cartão Continente seguirá as condições presentes nos Termos & Condições Gerais do Programa de Fidelização.
  • No caso do Cliente não redimir o prémio quando atinge os 10 selos, iniciará uma nova caderneta. Cada caderneta completa pode ser redimida num prazo máximo de 30 dias a contar da data de conclusão da mesma. Após 30 dias, o botão de resgate do prémio caducado ficará indisponível na Aplicação, deixando assim de ser possível resgatar o mesmo.
  • Todas as transações com Cartão Continente nos restaurantes aderentes do Grupo Ibersol irão ser contabilizadas para a acumulação de selos. No entanto, para o Cliente usufruir do prémio, terá de instalar a aplicação Cartão Continente.
No caso de devoluções ou anulações de transações (compras), serão retirados do Menu10 os selos obtidos nessas transações (compras).
Qualquer situação abusiva ou fraudulenta terá como consequência a anulação do Menu10 e respetivo saldo. Não são elegíveis para participar no Menu10 os colaboradores do Grupo Ibersol e respetivos familiares. Exclui-se da campanha todos os serviços de entrega realizados por terceiros, como por exemplo Glovo e Uber Eats. As marcas abrangidas por esta campanha reservam-se ao direito de excluir da mesma, a qualquer momento e sem aviso prévio, qualquer artigo à venda nos seus restaurantes. A utilização do Cartão Continente no âmbito do Menu10 será regulada pelos Termos & Condições do Programa de Fidelização.
Onde posso utilizar o Menu10? Em todos os restaurantes do Grupo Ibersol aderentes ao Programa de Fidelização do Cartão Continente das seguintes marcas: Burger King, Pizza Hut, Pans & Company, KFC, Pasta Caffé, SOL, Miit, Ò Kilo e Taco Bell.
Como posso acumular selos? O cliente acumula 1 selo por cada 5€ gastos numa compra com Cartão Continente nos restaurantes aderentes à campanha no período de validade da mesma.  
Qual é o benefício de acumular selos? A cada 10 selos acumulados, o cliente tem a possibilidade de acumular 5€ de saldo para o seu Cartão Continente. O valor ficará disponível no dia seguinte à acumulação do prémio, estando este sujeito à utilização habitual do Cartão Continente.
 Qual a validade da campanha? O cliente poderá acumular selos até 4 de outubro de 2021. No entanto, a acumulação do prémio de cadernetas completas estará disponível até 3 de novembro de 2021.  
Necessito ter a App Cartão Continente instalada para começar a acumular selos? Não. Todas as compras efetuadas com Cartão Continente durante o período da campanha permitem a acumulação de selos. No entanto, o cliente só consegue consultar os selos e resgatar os seus prémios na App Cartão Continente.  
Tenho de utilizar a App Cartão Continente para acumular selos? Não. Qualquer compra efetuada com Cartão Continente irá contribuir para a acumulação de selos. No entanto, a acumulação do prémio terá de ser realizada através da App Cartão Continente. A App está disponível para instalação, de forma gratuita, na App Store ou Play Store.  
Não sei quantos selos já acumulei. Onde os posso consultar? Poderá consultar todas as informações relativas ao Menu10 na App Cartão Continente.
  Já preenchi uma caderneta. Como posso resgatar o prémio? Na App Cartão Continente, deverá aceder à área do Menu10. Nesse ecrã, deve carregar em ‘Receber prémio’.
  Vou acumular o 10º selo na próxima compra. Poderei resgatar e utilizar o prémio nessa mesma compra? Não. O prémio só ficará disponível para acumulação no momento seguinte à acumulação do 10º selo, i.e. após finalizar a compra em que o cliente acumula o 10º selo.  
Tenho uma caderneta completa. Posso resgatar o prémio a qualquer momento? O resgate do prémio de 5€ de saldo em Cartão Continente estará disponível nos 30 dias seguintes à data de conclusão da caderneta.  
Acumulei saldo em Cartão Continente na minha compra. Tenho direito a acumular selos? Sim. O número de selos acumulados depende do valor total da compra, independentemente da utilização de outras campanhas.  
Utilizei saldo em Cartão Continente para pagar a minha compra. Tenho direito a acumular selos? Sim. O número de selos acumulados depende do valor total da compra, independentemente do meio de pagamento desse valor.  
Fui ao KFC e fiz uma compra de 9,50 €. Quantos selos acumulei? A compra permitirá ao cliente acumular 1 selo. O cliente acumula 1 selos por cada 5€ em compras com o Cartão Continente nos restaurantes aderentes.  
Ontem realizei uma compra no KFC de 6,0€ e hoje realizei uma compra no Burger King de 4,5€. Quantos selos acumulei? O cliente irá acumular apenas 1 selo referente à compra na Pizza Hut, i.e. o valor gasto por compra não é transitado entre compras diferentes. O cliente acumula 1 selos por cada 5€ em compras com o Cartão Continente nos restaurantes aderentes.  
Onde posso utilizar o prémio? O prémio – 5€ de saldo em Cartão Continente – poderá ser utilizado em qualquer uma das marcas aderentes ao Programa de Fidelização Cartão Continente.  
Já completei uma caderneta. Posso continuar a acumular selos sem acumular o prémio da caderneta completa? Sim. Todas as compras efetuadas nas condições da campanha permitem a acumulação de selos, independentemente de já existirem cadernetas completas.  
Existe um número máximo de cadernetas completas? Não. Não existe limite para o número de cadernetas preenchidas durante o período de validade da campanha.  
Posso acumular mais do que um prémio no mesmo dia? Sim. Não existe limite do número de cadernetas a acumular por dia, sendo que o valor total do prémio só ficará disponível no dia seguinte.  
Ainda tenho dúvidas. Como as posso esclarecer? Caso tenha alguma dúvida adicional pode sempre contactar a Linha de Apoio ao Cliente através do 707 201 919.