KFC seguro

KFC Medidas de Segurança

Que bem que sabe voltar a ver-te!

A KFC está fortemente empenhada em garantir a máxima segurança de todos, por isso reforçámos várias medidas focadas no comportamento dos colaboradores e dos nossos clientes. Foram reforçadas as medidas de higiene das mãos e etiqueta respiratória, utilização obrigatória de máscaras por todos os colaboradores, utilização de viseiras individuais e luvas em algumas funções, aplicação de barreiras acrílicas e formação no âmbito das boas práticas sobre o COVID19. Disponibilizamos aos nossos clientes uma solução para desinfeção de mãos à entrada dos restaurantes, estímulamos o pagamento através de meios eletrónicos, identificamos os circuitos de circulação nos restaurantes e colocámos sinalética que informa e estimula as medidas de distanciamento. Nos nossos restaurantes foi reduzida a lotação e alterada a disposição de mesas, conforme a recomendação da DGS.

 

Máxima segurança com o programa SAFETY COVID by ALS

A KFC  deu início ao novo programa Safety Covid by ALS, o primeiro a ser efetuado em Portugal para o sector da restauração moderna, com rigorosas inspeções, restaurante a restaurante, para atestar a conformidade de todo o plano definido com as melhores práticas do sector da restauração moderna, orientações da DGS e do Governo, bem como aumentar a perceção de segurança dos nossos restaurantes. A segurança e a confiança dos clientes e colaboradores são, desde sempre, pilares estratégicos na atuação do Grupo Ibersol e que se refletem no dia a dia na implementação de práticas rigorosas de limpeza e desinfeção, segurança alimentar, saúde e segurança no trabalho em todos os nossos restaurantes.

O programa Safety Covid by ALS é uma rigorosa aprovação internacional que abrange uma avaliação por inspetores independentes e qualificados, a todos os restaurantes da marca. Neste âmbito, destacam-se, em cada inspeção, a verificação dos requisitos gerais, higiene e desinfeção, manutenção e bom funcionamento dos equipamentos de ar condicionado, plano de contingência e comunicação, atendimento público, manipulação e receção de produtos. Ainda a destacar, no rigor destas inspeções, as análises laboratoriais para pesquisa em superfícies do vírus SARS-CoV-2 (Pesquisa do vírus SARS-CoV-2 e RT PCR – Real Time Polymerase Chain Reaction).

 

Todos os restaurantes KFC receberam a aprovação do Programa SAFETY COVID by ALS.

Safety Covid by ALSI