FAQ
Regras de Publicação
perguntar
Está na hora de descobrires toda a verdade
Sabemos que existem muitos boatos a circular por aí, mas e é hora de saberes tudo sobre nós. Navega na web, filtra por categorias e envia-nos todas as tuas perguntas, ou então diz-nos o que ouviste sobre a KFC para podermos dissipar o mito.
Vanessa Silva
Dão formação de atendimento ao público? De que forma controlam a satisfação do cliente neste ponto?
Olá Vanessa

A KFC procura proporcionar um atendimento profissional a cada cliente de forma a que este tenha a melhor experiência possível nos nossos restaurantes. Para tal cada colaborador KFC passa por um processo de formação de acordo com os pilares/standards da marca em todo o processo desde a confecção de produtos, limpeza, controlos de segurança alimentar e nomeadamente de standards de atendimento, até obter a respectiva certificação, processo esse revisto anualmente.

No que diz respeito ao controlo de satisfação dos nossos clientes, podemos medir esta através dos índices elencados numa plataforma online de auscultação à Satisfação do Cliente, plataforma conceituada mundialmente e parceira de diversas marcas internacionais. Tudo isto para além dos requisitos legais relacionados com meios disponíveis de avaliações de serviço.